LETRA DA MUSICA TÁ COM SAUDADE LIGA


Tá Com Saudade Liga

Fábio e Renan

Se tá com saudade liga,
Obedece o coração,
Esquece esse joguinho bobo
E vem de volta pra nossa paixão.

Se ta com saudade liga
Tô aqui esperando pra te amar
Como o céu quer as estrelas
Eu quero você.

Tá com saudade liga.

Pra que enganar o coração,
Dizendo que tá tudo bem,
Sendo que não consegue esconder essa louca paixão.
Pra que se torturar?
Por fora finge que tá bem,
Mas por dentro passou um furacão.
Quando é que vai parar com isso e vai aceitar o meu perdão?
Vê se volta e me tira logo dessa solidão,
Porque eu sei que o nosso amor é bem mais forte que um vulcão.

Se tá com saudade liga,
Obedece o coração,
Esquece esse joguinho bobo,
E vem de volta pra nossa paixão.

Se ta com saudade liga,
Tô aqui esperando pra te amar,
Como o céu quer as estrelas,
Eu quero você.

Tá com saudade liga.

Vê se volta e me tira logo dessa solidão,
Porque eu sei que o nosso amor é bem mais forte que um vulcão.

Se tá com saudade liga,
Obedece o coração,
Esquece esse joguinho bobo,
E vem de volta pra nossa paixão.

Se ta com saudade liga,
Tô aqui esperando pra te amar,
Como o céu quer as estrelas,
Eu quero você.

Tá com saudade liga.

Se tá com saudade liga,
Obedece o coração,
Esquece esse joguinho bobo,
E vem de volta pra nossa paixão.

Se ta com saudade liga,
Tô aqui esperando pra te amar,
Como o céu quer as estrelas,
Eu quero você.

Tá com saudade liga.

terça 18 dezembro 2012 09:50


MÁQUINA DO TEMPO NOVO CD DA DUPLA FÁBIO E RENAN

Blog de fcvezes2jf :NOVO BLOG DO FÃ CLUBE FÁBIO E RENAN DE JUIZ DE FORA, MÁQUINA DO TEMPO NOVO CD DA DUPLA FÁBIO E RENAN

Hoje a dupla Fábio & Renan disponibilizou o CD completo pelo seu site oficial, ás 18hrs. O disco tem 14 músicas, todas composições deles, trazendo muito orgulho a todas suas fãs, amigos e familiares. Confira abaixo o nome e a ordem das faixas:
1 - Rebola
2 - Ta com saudade liga
3 - Herói Bandido
4 - Essa nossa história
5 - Só por você
6 - Máquina do Tempo
7 - Tremer Perninha
8 - Amor de semana
9 - Safada
10 - Chega de brincar
11 - Quando a noite cai
12 - Você me perdeu
13 - Jogo do amor
14 - Saudade

 
Para ouvir ou reouvir o CD, entre aqui: http://www.fabioerenan.com.br/

domingo 14 outubro 2012 12:58


Entrevista com Fábio e Renan

Blog de fcvezes2jf :NOVO BLOG DO FÃ CLUBE FÁBIO E RENAN DE JUIZ DE FORA, Entrevista com Fábio e Renan

Fabio & Renan prometem ser uma das Duplas Sertanejas de maior sucesso no Brasil, talento é a principal característica deles, novatos no universo sertanejo, ambos trazem em sua bagagem musical a experiência adquirida no cenário Pop/Rock brasileiro. Fabio atuou como guitarrista e voz da banda Etna. E Renan, por sua vez, assumiu o mesmo posto pela banda Hori.

A dupla sertaneja exibe uma estética inovadora, com os violões dourado e prateado de Renan e Fabio, respectivamente, e as inseparáveis jaquetas de couro, mantendo elementos do rock, gênero do qual ambos deram início a carreira musical, ainda na adolescência. O ritmo é o “Popnejo”, termo usado pela dupla para classificar a releitura feita do aclamado Sertanejo Universitário, porém, com maior peso do Pop.

A dupla já pode ser considerada o próximo fenômeno da música sertaneja. E eles vão contar pra gente um pouquinho sobre a dupla, planos do futuro.. Espero que vocês gostem!!

 

Vocês sonham em fazer um show em algum lugar específico?

Fabio: Específico acho que não… mas nós estamos bem ansiosos pra sair fazendo show pelo Brasil inteiro e conhecer a galera de todos os cantos, que acompanha nosso trabalho pela internet.

Qual das  músicas de vocês, vocês gostam mais, e por que?

Renan: Nós temos um carinho especial por todas as músicas, porque elas são todas de composição minha e do Fabinho, então a gente costuma falar que são nossas “filhas” (risos). Mas a gente está curtindo muito apresentar a “Rebola” pra galera, porque é uma música bem animada, uma das preferidas do público no show e sempre deixa todo mundo pra cima!

O que podemos esperar da dupla Fabio e Renan?

Fabio: Acho que verdade, acima de tudo. Todo nosso trabalho é feito com muito amor e dedicação. Se no final a gente consegue passar algo positivo para as pessoas, é o que importa.

Se não fosse a música, qual seria sua segunda paixão profissional de vocês?

Renan: Produtor Musical. Não adianta, eu teria que trabalhar com a música! (risos). Estou atualmente em estúdio, produzindo o CD da Danny Pink (apresentadora do “Hora de Brincar”, da Rede Vida e jurada do quadro “Jovens Talentos Kids” do programa Raul Gil) Fabio:Sempre gostei muito de Web Design, inclusive, eu que fiz o site da dupla!

Alguma musica de vocês  foi feita pensando em alguma garota especial?

Renan: Ahhh… isso é segredo! (risos)

Vocês se inspiram em alguma banda, alguma dupla? Se sim, qual?

Fabio: O que não falta são grandes artistas pra se inspirar, em todos os gêneros musicais. Curto muito de John Mayer a Jorge & Mateus, são todos caras muito talentosos!

Renan: Sou muito fã de Queen, desde pequeno. No Sertanejo eu tenho muitos ídolos, mas sou viciado em Edson & Hudson.

Vocês ficariam com uma fã?

Fabio & Renan: Claro, porque não? Elas são pessoas normais, que admiram o nosso trabalho. Temos o maior respeito por todas elas, mas se rolasse, não teria diferença de quando a gente conhece e curte uma menina que não é nossa fã.

Existem várias bandas novas por aí. Vocês indicam alguma?

Renan: Tem uma galera bem bacana ai na cena, mas eu “tô” curtindo muito o trabalho da Libert e da Frater5. A galera manda muito bem!

Fabio: E pra quem curte um Rock com um pouco de Hip Hop, tem os caras do DSK (Distrito SK) fazendo um som muito responsa. Indico pra todo mundo ouvir!

Deixem um recado a todos os fãs da dupla que acessam a Atrevida e o blog das Super Atrês:

Fabio & Renan: Galera, muito obrigado pelo carinho de vocês! Um beijo enorme pra todas as leitoras da Atrevida e às Blogueiras! A gente quer ver todo mundo curtindo o Popnejo, heim? Quem quiser falar com a gente, pode ir no nosso site (www.fabioerenan.com.br), que lá tem o link pro nosso Twitter e Facebook. Só dar um “oi!”. Valeu a galera da Revista, e esperamos estar aqui na Atrevida em breve! Beijos e Abraços! F&R

 

sexta 14 setembro 2012 06:26


FÁBIO E RENAN ESTÃO NA REVISTA WOODS CONFIRA TUDO QUE ROLOU

Blog de fcvezes2jf :NOVO BLOG DO FÃ CLUBE FÁBIO E RENAN DE JUIZ DE FORA, FÁBIO E RENAN ESTÃO NA REVISTA WOODS CONFIRA TUDO QUE ROLOU

FÁBIO E RENAN FIZERAM UMA MATERIA NA REVISTA WOODS, EXCLUSIVA SÓ QUE NAO CONSEGUIMOS COLOCAR AQUI NO BLOG A REPORTAGEM, POR ISSO VAMOS PASSAR O ENDEREÇO PARA QUE POSSA VER MELHOR AS MATERIAS.

PEDIMOS MIL DESCULPAS.
O SITE É:
 
 
 
VAMOS POSTAR FOTOS E VAMOS TENTAR COLOCAR TODA A MATERIA AQUI NO BLOG.

segunda 25 junho 2012 10:37


HOJE É O ANIVERSÁRIO DO RENAN E NÓS DO FÃ CLUBE ESTAMOS AQUI HOJE FAZENDO UMA PEQUENA HOMENAGEM

Blog de fcvezes2jf :NOVO BLOG DO FÃ CLUBE FÁBIO E RENAN DE JUIZ DE FORA, HOJE É O ANIVERSÁRIO DO RENAN E NÓS DO FÃ CLUBE ESTAMOS AQUI HOJE FAZENDO UMA PEQUENA HOMENAGEM
Nome artístico: Renan
Data de nascimento: 26/04/1988S
igno: Touro
Instrumento que toca: Guitarra e Teclado
Bandas anteriores: Venice e Small Shift
O que faz além de tocar?Fiz faculdade de publicidade e propaganda até o 3º ano, mas agora tranquei para me dedicar a banda. No momento, minha única ocupação é a Hori.
O que gostam de fazer na hora de lazer?Sair com os amigos, namorada. Teatro, cinema, barzinhos
Quais suas referencias e influências musicais?Eu sou muito eclético, mas minha maior influência é Queen
 
A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.

quinta 26 abril 2012 12:31


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para fcvezes2jf

Precisa estar conectado para adicionar fcvezes2jf para os seus amigos

 
Criar um blog